Qual é a trama de Django Livre?

master_core

03/01/2024, 15:50

Django Livre é um filme de faroeste americano de 2012, escrito e dirigido por Quentin Tarantino. A trama segue a história de Django, um escravo libertado que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão, torna-se um caçador de recompensas temido e parte em uma missão para resgatar sua esposa de um cruel proprietário de plantação.

Resumo da Trama

Django (Jamie Foxx) é um escravo que é libertado por um caçador de recompensas alemão chamado Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz precisa da ajuda de Django para identificar os irmãos Brittle, que têm uma recompensa por suas cabeças.

Transformação de Django

Schultz se oferece para ajudar Django a encontrar e libertar sua esposa Broomhilda (Kerry Washington) se Django ajudá-lo a caçar os Brittle. Django concorda e os dois formam uma parceria. Schultz treina Django na arte de ser um caçador de recompensas, e Django se torna um atirador habilidoso.

Resgate de Broomhilda

Após a morte dos irmãos Brittle, Schultz e Django descobrem que Broomhilda foi vendida para Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de uma plantação conhecida como Candyland. Eles elaboram um plano para resgatá-la, que envolve Django se passando por um escravo lutador interessado em comprar um de Candie's mandingos.

Conclusão

O plano dá errado e resulta em um tiroteio sangrento, durante o qual Schultz e Candie são mortos. Django é capturado, mas consegue escapar e resgatar Broomhilda. O filme termina com Django e Broomhilda cavalgando para a liberdade.

Guia Passo a Passo da Trama

  1. Django é libertado por Schultz.
  2. Django ajuda Schultz a caçar os irmãos Brittle.
  3. Schultz treina Django para ser um caçador de recompensas.
  4. Schultz e Django descobrem o paradeiro de Broomhilda.
  5. Eles elaboram um plano para resgatar Broomhilda.
  6. O plano dá errado e resulta em um tiroteio.
  7. Django é capturado, mas consegue escapar.
  8. Django resgata Broomhilda e eles cavalgam para a liberdade.

Seja o primeiro a comentar