Como curar herpes labial em 1 dia?

Tenho uma entrevista de emprego marcada, alguém sabe Como curar herpes labial em 1 dia?


Resultado de imagem

Pegue num dente de alho e corte pela metade, coloque a parte cortada sobre o herpes e mantenha-o lá até que pare de arder. Existem também “Pasta de alho” que é mais díficil de achar, mas comprando é possível aplicar diretamente com um cotonete. Existem outros remédios caseiros, mas recomendo esse. Aliado a esse primeiro do alho, você pode aplicar uma pomada anti-viral a cada duas horas no momento que já vê o surgimento de bolhas, dor ou coceira, as chances de curar em 1 dia é muito grande realizando os dois.

1 curtida

Ótima dica! não sabia sobre o alho para herpes labial.

Para curar o herpes na boca mais rapidamente, reduzir a dor, o desconforto e o risco de contrair outras pessoas, uma pomada antiviral pode ser aplicada a cada 2 horas assim que surgirem sintomas de coceira, dor ou bolhas.

Mas, mesmo com a pomada, é altamente improvável que os sintomas desapareçam completamente em apenas um dia.

É recomendado evitar sair ao ar livre antes do remédio começar a mostrar os efeitos, visto que o seu corpo vai estar mais sujeito a vírus e bactérias.

Neste caso, o melhor conselho é tentar remarcar seus compromissos para outro dia e deixar que a pomada faça efeito corretamente.