Como descobrir o número do meu celular?

Como descobrir o número do meu celular?

Para descobrir o número do seu celular, independente da operadora, siga os passos abaixo:

1. Faça uma ligação gratuita para 0800 643 0424
  2. Então aguarde alguns segundos e a voz eletrônica dirá seu DDD + número do seu celular.

Existe outro método, mas para isso você precisa saber qual é a sua operadora.

• Como saber meu número da Vivo?
  1. Envie um SMS do seu celular que você deseja saber o número para 8300 com a palavra “Número”.
  2. Aguarde um instante até receber um SMS com a resposta do seu número do chip.
  • Como saber meu número da Claro?
  1. Ligue do celular que você deseja saber o número para *510#
  2. Aguarde um momento e seu número será mostrado na tela do seu aparelho de celular.
  • Como saber meu número da Tim?
  1. Ligue do celular que você deseja saber o número para *846#
  2. Espere um momento e seu número será mostrado na tela do seu aparelho de celular
  • Como saber meu número da Oi?
  1. Ligue do celular que você deseja saber o número para *880#
  2. Escolha a opção “Serviços”
  3. Depois acesse a opção “Consultar Número”
  4. Aguarde alguns segundos o seu número de celular será exibido na tela do seu aparelho.
  • Como saber meu número da Nextel?
  1. A operadora Nextel não oferece nenhum tipo de serviço para que você descubra o seu número de celular. No entanto, você pode fazer a ligação gratuita para: 0800 643 0424

Todos os serviços mostrados acima são gratuitos e não é necessário ter créditos para realizar os procedimentos.

Existe ainda outro método, caso tenha algum familiar ou um amigo que esteja no mesmo ambiente que o seu e que também possua um aparelho de celular, basta ligar para o número da pessoa e seu número vai aparecer no aparelho desta pessoa. Após isso, é só anotar seu número para não esquecer!

Cada operadora de telefonia tem um número de atendimento diferente preparado para tirar essa dúvida, então o primeiro passo é descobrir qual é a operadora do seu chip, caso você não tenha memória desta informação, basta olhar o chip, o nome da empresa de telefonia vai estar escrito no mesmo.

Caso o seu chip seja da TIM, o processo para descobrir o número é bastante simples, basta ligar para *846# a partir do aparelho que você quer saber o número.

Já para chips da oi, Ligue para *880# A partir do aparelho com o chip SIM para descobrir o número; basta ouvir as opções, primeiro selecione a opção “Serviços” e em seguida a opção “Consultar número” e você terá a informação em alguns instantes.

Para quem utiliza a operadora Vivo, envie um SMS a partir do celular com o chip misterioso para o número 8300, com a palavra “Número”; A resposta deve chegar em apenas alguns minutos com o seu número.

Finalmente para os clientes da Claro, ligue para *510# a partir do celular com o chip que você quer descobrir o número; o seu número deve aparecer rapidamente em sua tela dentro de alguns segundos.

1 curtida

ah bem legal a dica da ligação, testei aqui funcionou!