Como é o filme “Como se tornar o pior aluno da escola”?

Alguém já viu o filme “Como se tornar o pior aluno da escola”? Sabe sobre o que é o filme?

Sim, eu assisti ao filme. Se você gosta do Danilo Gentili vale a pena assistir, caso não goste eu realmente não indico!
Eu achei bem ridículo. Basicamente é sobre um aluno que quer colar na escola e vai aprender isso com o personagem do Danilo, um cara ridículo que usa nomes falsos para andar de carro importado, invadir festas e umas coisas ridículas assim, e tudo isso só aconteceu porque ele aprendeu a colar na escola. Eu sei que parece ridículo, mas talvez eu que não tenha entendido muito bem o intuito do filme. Vale a pena assistir para compartilhar suas impressões conosco!

Os alunos Bernardo e Pedro têm dificuldade em cumprir todas as regras de uma escola que, graças ao diretor Ademar, é politicamente correta. No banheiro da escola, Pedro encontra um diário com dicas de como causar estragos na escola sem que ninguém perceba.

Conseguir o pior aluno da escola tem as características da boa comédia. Grande parceiro de Gentili neste filme e em projetos futuros, Fabrício Bittar, é o diretor responsável pelo ritmo, coesão e timing das piadas do roteiro.
No Brasil o filme está disponível para ser assistido através da Globo Play, o serviço de Streaming da Rede Globo que conta com diversos outros filmes de grande bilheteria.