Como mudar a senha do wifi pelo celular?

Existe um jeito de mudar a senha do meu wifi usando apenas o meu celular?

Primeiro, conecte seu smartphone à rede Wi-Fi usando sua senha atual. Em seguida, descubra o IP do navegador.
Em um smartphone Android, vá para Preferências do Sistema e clique em Wi-Fi. Pressione e segure o nome da rede que você está usando por alguns segundos.

Quando o novo menu de opções aparecer, toque em Alterar rede. Vá para Opções avançadas, selecione Configurações de IP e, em seguida, Estático. Você pode verificar o número IP do roteador no campo Gateway.
Em um iPhone, abra as configurações e clique em “WLAN”. Um ícone com a letra “i” aparece ao lado do nome da rede usada. Toque neste ícone para verificar o número de IP. Escreva ou copie essas informações.

Abra o navegador de sua escolha no smartphone e copie o número IP completo na barra de endereço. Ao acessar este endereço, uma tela aparecerá solicitando seu nome de usuário e senha de administrador de rede.
Wi-Fi Esta informação foi determinada quando o roteador foi configurado pela primeira vez. Preencha os campos e clique em “Cadastre-se”.

Na próxima página, clique em Sem fio e em Segurança. O modo de segurança padrão já deve estar selecionado. Em seguida, localize o campo “Senha sem fio” e insira a nova senha para sua rede sem fio. Confirme a alteração clicando no botão “Salvar”.

Ok, sua rede wireless já tem uma nova senha! Agora você precisa acessar o WiFi novamente com essas informações.

Para fazer isso, volte às configurações do smartphone e clique em “WLAN”. Clique na rede local e selecione a opção “Esquecer” para remover a senha do sistema antigo. Em seguida, insira a nova senha e toque em “Conectar”.

Lembre-se que após este processo, os dispositivos que já estavam conectados à rede perderão o acesso. Mas apenas insira a nova senha em laptops, tablets, outros smartphones, TVs inteligentes e outros dispositivos que usam sua rede doméstica para navegação normal.