Como perder um homem em dez dias: resumo do filme

Qual o resumo do filme Como perder um homem em dez dias?

Esse filme é clássico dos inicio dos anos 2000 haha. Conta sobre Andie Anderson que é colunista e jornalista de uma revista feminina famosa e sua transição para começar a escrever sobre temas de beleza, moda e sexo. Sua primeira reportagem e que dá pontapé ao filme é escrever sobre os comportamentos das mulheres, como os erros clássicos que fazem elas afastarem os homens e por conta disso, ela faz o experimento com um homem Ben (também personagem principal/antagonista e interpretado por Matthew Mcconaughey) e fazer ele se apaixonar por ela para que repita os mesmos erros e assim termine com ela. É claro, como uma comédia romântica, ela acaba não a afastando e no final eles ficam juntos. Ah e como o título exemplifica, ela tem apenas 10 dias para fazer isso.

“How to Lose a Man in 10 Days” ou em português “Como perder um homem em 10 dias” é uma comédia romântica americana e alemã de 2003. O filme é baseado na obra de Michele Alexander e Jeannie Long e foi dirigido por Donald Petrie, dirigido por Kate Hudson e Matthew McConaughey.

Ben é um publicitário que aposta no patrão que em dez dias fará com que todas as mulheres se apaixonem por ele. Se for bem-sucedido, ele ficará encarregado de uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, com base em uma história, está determinada a tornar a vida um inferno para qualquer homem que se aproximar dela. Os dois se encontram em um bar e se escolhem como alvo de seus planos completamente opostos.

cara esse filme é muito engraçado kkk acho que já vi três vezes!

putis 2003! nem parece que foi a tanto tempo já