Como tirar tinta de cabelo da pele?

Como tirar tinta de cabelo da pele?

A remoção pode ser feita por produtos como vinagre e adoçantes. O procedimento consiste em umedecer o algodão com um dos produtos. Para quem tinge o cabelo em casa e sofre com manchas de tinta na testa, orelhas e mãos, a solução pode ser feita rapidamente sem maiores dificuldades.

Vale lembrar que o processo, embora seguro, n√£o deve ser repetido de forma regular, visto que em especial o Vinagre pode por vezes causar queimaduras na pele no caso do uso constante. Sendo assim, √© fundamental que o processo de limpeza da pele utilizando estas subst√Ęncias seja realizado no m√°ximo uma vez por m√™s, tamb√©m √© fundamental ter muito cuidado ao passar estas subst√Ęncias na regi√£o em torno dos olhos que s√£o extremamente sens√≠veis.

1 curtida

Se a tinta j√° tiver manchado a pele, uma boa alternativa para tirar a mancha s√£o os produtos √† base de √≥leo. Voc√™ pode usar o √≥leo de coco por exemplo, ele √© uma op√ß√£o natural e n√£o agride a pele. √Č s√≥ passar o √≥leo no local e esfregar bem para remover a mancha.

1 curtida

Eu uso essa opção, óleo da paixão de amêndoas que sempre tenho em casa.