O que acontece em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam?

O que acontece no filme “O prisioneiro de Azkabam”?

Harry perde o controle de seus poderes em casa e acaba transformando em um balão sua tia Guida que precisa ser resgatada pelo ministério da magia, ao mesmo tempo ele descobre que um perigoso assassino fugiu da prisão de Azkabam e está solto no mundo.

Harry descobre a existência do Noitbus e passa por uma aventura mágica para conseguir chegar até uma estalagem mágica onde pode ficar por alguns dias até conseguir viajar para a escola.

Harry descobre que Sirius Black não é apenas um assassino fugitivo, ele também é seu padrinho e o suposto responsável pela morte de seus pais. O estudante decide fazer de tudo para deter seu novo inimigo.

Na escola Harry conhece um novo professor, Lupim era um dos melhores amigos de seus pais e se mostra um grande amigo, mas o professor parece esconder um segredo.

Hagrid torna-se professor e começa a ensinar as crianças sobre as criaturas que vivem na floresta, Harry aproveita a oportunidade para conhecer Bicuço, o Hipogrifo.

Harry conhece os Dementadores e tenta aprender um novo feitiço para se proteger contra estas criaturas das trevas.

Mistérios ocorrem na escola e Harry e seus amigos precisam enfrentar Sirius, mas eles descobrem que na verdade o padrinho de Harry é inocente e precisam ajudar a libertar ele de vez.

Os garotos precisam correr literalmente contra o tempo para conseguir salvar seu novo aliado e quem sabe resgatar Bicuço de um problema inesperado.

1 curtida