O que é smurf no lol?

O que é smurf no lol?

“Smurf” É uma conta secundária, geralmente utilizada por pessoas quando atingem um teto de suas habilidades na sua conta principal.
Por exemplo: Se eu ficar pra sempre no diamante 2/3 chega uma hora que fica enjoativo, então eu crio uma outra conta, e ela automaticamente vira minha conta Smurf.

Simples assim, fácil assim! Qualquer duvida alheia aí, só comentar, forte abraço!

1 curtida

O termo “Smurf” passou a ser utilizado de forma efetiva no lol alguns anos atrás, embora ninguém tenha certeza de como surgiu, seu significado permanece inalterado desde a primeira vez que foi utilizado.

Chamamos de “Smurf” uma conta inicial com baixo nível de destaque, mas que na verdade está sendo utilizada por um jogador experiente. Os jogadores de níveis mais altos por vezes decidem criar novas contas para ajudar os amigos a subirem suas classificações, ou por vezes, jogadores profissionais podem fazer contas Smurf para conseguir aproveitar o jogo ou mesmo treinar, sem chamar a atenção do público.

Este tipo de comportamento não é contra as regras do jogo, visto que cada conta deve subir sua classificação por mérito próprio.

Gente! entendo nada de jogos rs
Quando tiver duvida vou entrar aqui no fórum pra procurar a resposta kkkk