Onde assistir “Como eu era antes de você” filme?

Onde assistir “Como eu era antes de você” filme?

Para assistir o filme “Como eu era antes de você” deverá ser assinante de aplicativo de streaming que exibe o filme em seu catálogo. Até o momento, os que têm esse filme em catálogo são:

1. Telecine Play
  2. Amazon Prime

Ou você pode alugar ou comprar o filme, só que legendado, no YouTube Filmes.

Outra opção, é adquirir o Aparelho Supertv onde pega vários canais de TV, além de filmes e séries. E neste aparelho, há no catálogo o filme “Como eu era antes de você” (dublado).

O Filme “Como eu era antes de você” está disponível atualmente na plataforma de streaming Paramount+ para assinantes, mas para quem vive no Brasil existe ainda outra opção.

O Aplicativo Telecine, que também oferece um serviço de streaming com versões brasileiras de diversos filmes, conta com este filme, bem como sua sequência em seu catálogo.

Vale lembrar que o Telecine pode deixar de ter o filme em seu catálogo nos próximos meses, então vale a pena conferir antes de fazer a assinatura.

Por outro lado, o Paramount+ deve manter o filme visto que o mesmo possui todos os direitos de exibição.

Hoje em dia tem tanto streaming que se assinarmos todos pagamos mais que a antiga tc a cabo rsrs

Boa! não sabia dessa da telecine de tirar do catalogo.