Onde comprar dólar turismo?
Primeiro se atente a cotação na época que você comprar o dólar turismo. Dito isso, existem taxas que diferem, por exemplo, um jeito fácil é na instituição financeira que você tem conta mesmo, ou seja, a agência bancária que você tem conta. Existem também corretoras, casas de câmbio e se você ainda prefere a maneira tradicional e de última hora, o aeroporto também é recomendado.
Minha opinião pessoal, recomendo https://www.melhorcambio.com/.
Eu acho as casas de cambio mais competitivas.
Você pode comprar em diversos locais e de diversas maneiras. Para começar você pode comprar diretamente no seu banco onde você já tem conta ou até mesmo escolher uma corretora qualquer para comprar o dólar.
Minha sugestão pessoal é que você faça a compra através do site Melhor Câmbio que oferece bons preços e uma cotação sempre atualizada para você conseguir economizar.
Aliás, isso é muito importante, fique atento à cotação do dólar no dia da compra ou você pode acabar pagando bem mais do que o necessário, acompanhe a cotação diariamente e aproveite os momentos de queda do dólar para conseguir um custo menor na hora de planejar sua viagem.