Qual é a história de Warly?

Estou criando vários desses topicozinhos para buscar um pouco de conhecimento em Don’t Starve e agora gostaria de saber um pouco de Warly, sobre ele ser um cozinheiro, gostar de comida e estar tão apegado a isso, como ele foi parar em constante? Quem é Warly?

Warly é um dos quatro personagens jogáveis ​​introduzidos no DLC Shipwrecked. Warly é o nono personagem a ser desbloqueado via Experiência, exigindo 2560 XP para ficar disponível. Em 25 de julho de 2019, Warly foi adicionado à lista de Don’t Starve Together como a terceira atualização de personagem e está disponível gratuitamente para todos os jogadores de Don’t Starve Together.

O curta animado Taste of Home revelou o passado de Warly. Antes de entrar no Constant, Warly morou com sua Maman Angeline. Maman Angeline tinha uma forma de demência que a impedia de reconhecer Warly. Ela se sentou em uma cadeira de balanço com uma expressão vazia no rosto. Warly entrou em casa e tocou sua música no gramofone, no qual ela batia com o dedo. Ele cozinhou seu mexilhão bouillabaise, uma de suas antigas receitas de sua infância. Assim que ela deu uma mordida em sua comida, a memória de Maman Angeline voltou e ela sorriu para Warly, finalmente capaz de reconhecê-lo. Depois de saborear a refeição e ver Warly, sua memória se desvaneceu novamente. Warly levou o prato vazio para a cozinha, mas de repente o gramofone começou a tocar uma música distorcida e Warly desapareceu. Maman foi deixada sozinha em casa.

Sua biografia apresentada no Compêndio do DST adiciona mais detalhes à sua história de fundo:

Warly deixou uma carreira promissora como sous chef em Paris para voltar para casa e cuidar de sua mãe idosa, Angeline, cuja memória começou a se deteriorar. Seu mundo logo girou em torno de contar a ela histórias sobre sua vida, tocar sua música favorita, cozinhar as receitas que ela lhe ensinou quando ele era jovem … tudo na esperança de captar aquele brilho de reconhecimento em seus olhos. Conforme o tempo passava e os momentos de clareza de Angeline se tornavam menores e mais distantes, Warly ficava mais desesperado, disposto a tentar qualquer coisa para trazer de volta sua amada mamãe … Foi quando ele começou a ouvir a voz no rádio.