Qual é a história de Wendy?

Estou criando vários desses topicozinhos para buscar um pouco de conhecimento em Don’t Starve, e tem uma personagem que eu sempre fiquei muito curioso em descobrir mais e quem é a fantasma que segue ela, quem é Wendy?

Wendy também é um dos meus personagens favoritos, o fantasma que lhe segue é a sua irmã gêmea chamada Abigail, que aparentemente morreu em algum momento enquanto as duas ainda eram mais jovens. Wendy morou em família nobre e sempre foi mais introvertida e mórbida enquanto Abigail parecia ser mais animada e aventureira, e até meio super protetora.

Depois que sua irmã partiu Wendy passou a ser extremamente deprimida, talvez seja um gatilho para que a sua irmã se recuse a partir ao outro lado e escolha permanecer ao seu lado? Wendy também buscou se especializar no espiritualismo e vez ou outra pode sentir Abigail, seguindo sempre com um forte desejo de estar com sua falecida irmã.

Podemos notar que em constante Wendy é bastante rápida, ela tende a associar gemas amarelas com sua mãe, adora desenhar, aparentemente é melhor amiga de Webber e também aparentemente ela tem entre 8 a 10 anos de idade. Wendy e Abigail parecem ser sobrinhas de Maxwell, sendo o pai delas “Jack Carter”, o irmão que Maxwell enviou a carta depois do acidente de trem.