Qual é a história de Wickerbottom

Estou criando vários desses topicozinhos para buscar um pouco de conhecimento em Don’t Starve e se tem uma personagem que eu acho muito interessante é aquela bibliotecária toda misteriosa e culta, podem me contar mais sobre quem é Wickerbottom?

Wickerbottom é o quinto personagem jogável em Don’t Starve que pode ser desbloqueado através da experiência com 1280 XP, e um dos personagens jogáveis ​​em Don’t Starve Together (DST). Ela é uma bibliotecária idosa e inteligente que tem publicações e é capaz de identificar muitos tipos diferentes de fauna e flora por seus nomes científicos.

O poder especial de Wickerbottom é uma guia de criação chamada Livros. Isso dá a você a capacidade de fazer 5 livros diferentes de mágica usando papiro e outros ingredientes diferentes. Você pode lê-los para ver os efeitos positivos, mas às custas de muito bom senso.

Cada um dos livros pode ser lido no máximo 5 vezes e usar 33 ou 50 Sanity Meter.png para cada sessão de leitura. Isso é um pouco compensado pela maior sanidade máxima de Wickerbottom, mas em algum ponto alguns fundos de restauração de sanidade serão necessários para o uso posterior dos livros.

Wickerbottom pode fazer todas as receitas da máquina científica sem ter que construir a máquina científica, mas ele não recebe o 15 Sanity Meter.png por protótipo porque ele já os conhece no início do jogo. O resto das receitas pode ser prototipado usando uma máquina científica, embora uma máquina de alquimia normalmente seja necessária.

Portanto, apenas uma máquina científica é necessária para desbloquear todas as receitas científicas para prototipagem. A única exceção é o livro “On Tentacles”: você precisa de um motor de alquimia para criar um protótipo. No entanto, este nível de conhecimento gratuito não se aplica a Magic Research Machines.