Qual é a história de Winona?

Estou criando vários desses topicozinhos para buscar um pouco de conhecimento em Don’t Starve e eu quero muito saber quem é Winona, por que ela foi parar em constante e por que muitos da comunidade falam nela? Quem é Winona?

Winona é uma personagem exclusiva de Don’t Starve Together, lançado em 13 de setembro de 2017. Em 7 de março de 2019, ela recebeu uma atualização sobre seus benefícios e estrelou um curta de animação.

Ela é uma ex-operária da Voxola que não gosta de preguiça e, em menor medida, das coisas da alta sociedade. Ela é a irmã mais velha de Charlie.

A história de Winona foi revelada no curta de animação Next of Kin. Sua biografia no compêndio apresenta um resumo:

Não há nada que Winona não faria por sua família. Quando sua irmã mais nova Charlie desapareceu em circunstâncias misteriosas, Winona se recusou a deixar o caso esfriar e foi procurá-la.

Por mais de uma década, ele rastreou cada pista, seguiu cada pista, empurrou, empurrou e entrevistou qualquer um que pudesse ter uma conexão com o caso até que todos os fios soltos se juntassem.

Havia uma fábrica de rádios fundada por um velho estranho, cujo gênio só se igualava ao seu segredo, e que podia conter as respostas que ela tanto procurava.

Pouco depois de conseguir empregos na fábrica, o prédio foi destruído em um acidente por um portal defeituoso. Quando Winona percebeu que alguém estava preso no portal e desapareceu, ela rapidamente o consertou na esperança de salvá-la apenas para enfrentar sua irmã desaparecida.

Infelizmente, Charlie parecia estar sob a influência de uma influência sombria e ela estava arrastando Winona para a constante.