Qual é a história de Woodlegs?

Estou criando vários desses topicozinhos para buscar um pouco de conhecimento em Don’t Starve e quero saber muito sobre o Woodlegs, como ele surgiu e por que o nome dele é literalmente pernas de pau, quem é Woodlegs?

Woodlegs é um dos quatro personagens jogáveis ​​disponíveis exclusivamente no DLC Shipwrecked. Ele é um dos dois personagens náufragos que não podem ser desbloqueados por meio da experiência. Ele é um capitão pirata estereotipado com duas pernas de gancho que odeia ficar em terra por muito tempo e adora tesouros.

Woodlegs aparece com 1/4 das marcas X mais próximas dos pontos revelados no mapa, um Lucky Hat, Spyglass, um Boat Cannon, 4 Boards e 4 Dubloons. Os três últimos permitiram-lhe construir um navio especial que só ele pode construir: o ‘Sea Legs’. Sea Legs tem a mesma durabilidade e velocidade de um navio blindado e um canhão de navio infinito, causando 50 de dano.

Seu chapéu da sorte permite que Woodlegs “fareje” tesouros. Isso significa que, enquanto equipado, novos tesouros X Marks the Spot (máx. 6 por chapéu) aparecerão nas ilhas atuais ou próximas. Isso torna os tesouros renováveis ​​quando você joga como ele. O boné dura 10 dias e pode ser feito na guia náutica com 3 tecidos, 4 lascas de osso e 10 dobrões. Tanto o chapéu da sorte quanto as ‘pernas do mar’ podem ser criados do zero, sem estações de pesquisa.