Criando vários desses topicozinhos para buscar um pouco de conhecimento em Don’t Starve, agora quero saber mais um pouquinho sobre WX-78 também, eu não sei absolutamente nada sobre ele, quem é WX-78?
Vamos falar um pouquinho sobre WX-78 então, esse robozinho autossustentável todo diferenciado. É notável que WX-78 parece ter uma maior facilidade em atrair raios e se danifica com água como qualquer outro eletrônico, é capaz de comer e de falar como um ser humano também, mas WX-78 por ser um robô não tem sexo.
É visto várias vezes WX-78 afirmando que tem relações com outros eletrônicos inanimados do jogo, apesar de odiar todo ser orgânico vivo ele tem uma enorme empatia por máquinas, se sentindo mal ao destruí-as. Adora a lua e há alguns indícios que Robert Wagstaff seja seu criador.
Não se sabe direito como exatamente WX-78 está em constante e não há muita história sobre isso, mas recentemente com os trailers de wanda revelou-se ser possível usar combustível de pesadelo para criar maquinários, será que WX-78 possui algum em sua composição? Teorias se levantam, e isso é tudo que sabemos sobre WX-78.