Qual o elenco de como eu era antes de você?

Alguém sabe me dizer quem foi que esteve no elenco deste filme?

Um dos grandes motivos de destaque desta grande obra é a escolha perfeita do elenco que foi marcante em cada sentido, entre os grandes destaques temos:

A atrís Emilia Clarke. Interpretando a personagem Louisa Clark, que é a personagem principal do filme. Ao lado dela temos Sam Claflin no inesquecível papel de William Traynor.

Outros atores em papéis de destaque como personagens secundários são:

Janet McTeer como Camilla Traynor; Charles Dance como Steven Traynor; Brendan Coyle como Bernard Clark; Jenna Coleman como Katrina Clark e Matthew Lewis interpretando o Patrick.

Parte desse elenco não está presente na continuação do filme, por motivos relacionados a história.

1 curtida

O elenco do filme “Como eu era antes você” (Me Before You), conta com:

• A atriz Emilia Clarke, que interpreta a personagem principal do filme, a Louisa Clark (ou somente “Lou”)

• O ator Sam Claflin, que interpreta o personagem principal masculino, o William Traynor (ou somente “Will”).

• A atriz Janet McTeer, que interpreta a mãe de Will, a Camilla Traynor.

• O ator Charles Dance, que interpreta o pai de Will, o Steven Traynor.

• A atriz Jenna Coleman, que interpreta a irmã de Lou, a Katrina Clark

• O ator Henri Charles, que interpreta o filho de Katrina, o Thomas Clark.

• O ator Brendan Coyle, que interpreta o pai de Lou e de Katrina, o Bernard Clark.

• A atriz Samantha Spiro, que interpreta a mãe de Lou e de Katrina, a Josie Clark.

• O ator Matthew Lewis, que interpreta o namorado da Lou no início do enredo, o Patrick.

• O atriz Vanessa Kirby, que interpreta no início do enredo a namorada de Will e no decorrer da história a ex-namorada, a Alicia.

• O ator Steve Peacocke, que interpreta o cuidador da parte física de Will, o Nathan.

• O ator Ben Lloyd-Hughes, que interpreta o noivo de Alicia e ex-amigo de Will, o Rupert.

Além de outros atores com personagens secundários, como o ator Muzz Khan, entre outros…