Qual o melhor Banco Digital aqui no Brasil?

Estou precisando abrir uma conta bancaria e não quero ter que enfrentar longas filas como é comum nos bancos tradicionais. Onde eu deveria abrir uma conta digital?

Eu sou cliente do banco Nubank e não troco mais por outro banco.
O aplicativo é ótimo na usabilidade, o atendimento ao cliente pelo chat no aplicativo atende rápido e sempre resolve minhas duvidas.
Gosto que ele permite controlar o limite do cartão no app.
E tem a opção de aplicar o dinheiro guardado rendendo em CDI, onde pode tirar a qualquer momento ou com data fixa pra resgate no futuro.

Existem algumas boas opções em atuação no Brasil nesse momento. Posso dizer que o Nubank tem um grande destaque por estar sempre crescendo e oferecer uma facilidade de utilização com seu aplicativo simples.

Pessoalmente eu utilizo o Picpay que oferece além do cartão de crédito e das funcionalidades similares as do Nubank, uma politica forte de cashback e parcerias marcantes com grandes empresas, além de eventos e promoções exclusivos.

Acredito que estes dois são os melhores bancos digitais em atuação no Brasil na atualidade, com pequenos defeitos, claro. O Nubank pode por vezes oferecer limites muito baixos para seus clientes, enquanto que o Picpay pode cobrar taxas muito altas para os pagamentos feitos com o cartão de crédito através de seu aplicativo.