Qual o melhor caminhão Mercedes ou Volkswagen?

Quero comprar um caminhão, mas não sei qual é o melhor, vcs sugerem Volkswagen ou Mercedes?

Em questão de segurança, a Mercedes é a mais completa, e detalhe que foi eleito o melhor caminhão em 2020, além de trazer assistentes de frenagem de emergência, saída em rampa e vento lateral. No mercado nacional, a Mercedez se destaca e muito na linha de caminhões, mas é uma guerra de marcas relativas.

Embora as duas marcas estejam lado a lado em popularidade e tenham bastante qualidades em comuns em seus modelos, eu ainda estou inclinado a sugerir que você compre um Volkswagen.

O motivo para isso é principalmente a durabilidade e a manutenção. Os modelos da Volkswagen tendem a ter peças mais robustas que vão exigir menos custos com manutenção e vai te poupar tempo.

Além disso, quando necessário encontrar uma peça de reposição a Volkswagen vai estar muito mais disponível e inclusive vai ser mais simples encontrar profissionais de confiança que tenham experiência na manutenção de veículos desta marca, no geral a Volkswagen é uma aposta mais segura no momento da compra.

1 curtida