Qual o tema do livro “Como eu era antes de você”?
“Como eu era antes de você” é um livro escrito por Jojo Moyes que faz parte de uma trilogia. Os próximos livros, respectivamente, são: “Depois de Você” e “Ainda sou eu”.
O livro “Como eu era antes de você” além de contar uma história de amor também fala acerca de família. Além de coragem para prosseguir quando tudo na vida parece dar errado. Aborda sobre como não podemos mudar as pessoas e nem as decisões que elas próprias desejam tomar.
O tema do livro não é apenas um romance, mas nos faz refletir sobre não pôr limites em nossas capacidades e não ter medo de nos arriscar.
Personagens Principais: Louisa Clark (ou apenas Lou Clark) e Will Traynor.
Curiosidade: O livro ganhou uma superprodução do cinema em 2016.
o Filme é emocionante!
Pauline Sara Jo Moyes, mais conhecida como Jojo Moyes, é uma jornalista britânica que é romancista desde 2002 e que ficou famosa pelo livro “como eu era antes de você” que mais tarde foi adaptado para filme com o mesmo nome. Ela é um dos poucos autores que recebeu dois prêmios de Romance do Ano da Associação de Novelistas e foi traduzido para 28 diferentes línguas.
Will Traynor, 35, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso em uma cadeira de rodas após um acidente de motocicleta, o antes ativo e esportivo homem deixa escapar toda a sua amargura para todos e quer acabar com seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a apimentar sua vida.
É um lindo romance que todos deveriam conhecer. Nos faz mais humanos! Leiam, vocês não irão se arrepender!
Vou add na lista, não li ainda.