Quanto já gastei no LOL?

Quanto já gastei no LOL? - Eu já gastei mais de 300,00 reais, fora as centenas de horas dedicadas ao víceo. E vocês?

Eu quando jogava, gastei mais de 3 mil reais, em várias contas, pois eu era um jogador tóxico e sem paciência, então sempre perdia as contas.

Estamos sempre gastando dinheiro com o lol, seja em skins, cromas, passes de evento, o lol é um jogo super viciante e que oferece diversas opções para quem deseja gastar dinheiro e por isso não é surpresa que algumas pessoas tenham dedicado verdadeiras fortunas as suas contas.

Os jogadores se orgulham do valor de suas contas e por isso o próprio site do lol oferece uma ferramenta para mostrar quanto já foi gasto em cada conta. Para descobrir o valor basta entrar no site oficial do League of Legends e usar a opção de login, é importante colocar a sua região correta para que o jogo possa calcular o valor de acordo com a moeda e os preços utilizados no seu país, depois disso basta clicar em “Show me the money” e o site vai mostrar o valor equivalente ao preço da sua conta em dolares, normalmente um valor chocante.

1 curtida

3 mil??? caracaaaa já era jogador nível profissional! rs